Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 14:47

    Imprimir


O candidato Procurador Mauro, confirmando o que já havia dito no dia 05/10 após a apuração dos votos, afirmou hoje (09/10) que o PSOL não fará alianças para o segundo turno das eleições em Cuiabá-MT. Segundo ele, o PSOL não tem identidade ideológica ou política com as candidaturas de Wilson Santos e Mauro Mendes. Afirma que foi procurado pelo candidato Wilson Santos, porém, rejeitou qualquer possibilidade de aliança, assim como rejeitará se for procurado pelo candidato Mauro Mendes.

Ao avaliar a campanha afirmou: "Apesar de contarmos com uma estrutura partidária modesta, de poucos recursos e pouco tempo de televisão, conseguimos mostrar à população as nossas propostas e mostrar que existe uma alternativa de poder diferente dos políticos de sempre", afirmou.

O candidato do Psol disse que doravante vai trabalhar o fortalecimento do PSOLem Mato Grosso e, com relação ao futuro, pensa que é muito cedo para tratar das eleições de 2010, porém, confirma que tem interesse em se candidatar novamente ao cargo de Governador.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171782/visualizar/