Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 09:55

    Imprimir


Durante o lançamento da parceria entre a Record e a mexicana Televisa, o diretor de teledramaturgia da emissora paulista, Hiran Silveira, admitiu a possibilidade da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração ter uma terceira temporada.

A novela de Tiago Santiago, que tem previsão para acabar a segunda temporada no mês de março de 2009, agrada a direção da emissora e pode ter vida bem mais longa do que o previsto.

"Provavelmente Mutantes continua. A novela vem dando boa audiência e a fórmula está funcionando bem", afirmou Silveira, que disse que a trama deve bater um recorde na televisão brasileira.

"A nossa intenção não era que Mutantes fosse a novela mais longa da TV brasileiro, mas é o que vai acabar sendo", afirmou Hiran.

O recorde de novela brasileira mais longa pertence à Redenção, produzida pela extinta TV Excelsior entre os anos de 1966 e 1968, que durou 596 capítulos.

Próxima novela

Enquanto ainda há a indefinição com respeito a continuação de Mutantes, Hiran Silveira aproveitou a entrevista para adiantar alguns detalhes sobre a trama que substituirá Chamas da Vida, no horário das 23h.

Ainda sem nome definido, a nova novela da Record será uma adaptação feita por Lauro César Muniz do livro Honra ou Vendetta, de Silvio Lancelotti. A trama deverá ir ao ar em março.

O elenco contará com a presença de Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Marcelo Serrado, Paloma Duarte, Miriam Freeland, entre outros atores.

"Alguns atores viajam para Palermo (na Itália) no começo de novembro, onde serão gravados os dois primeiros episódios", afirmou Silveira. Gabriel Braga Nunes será o protagonista da novela e viverá alguns romances ao longo da trama.

"Logo no começo, ele perderá a mulher na Itália e conhecerá a personagem de Miriam Freeland, com quem acabará vivendo um relacionamento", completou o diretor, que não quis adiantar o nome da atriz que interpretará a mulher de Braga Nunes nos primeiros capítulos.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171814/visualizar/