Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 09:34

    Imprimir


Menos de 48 horas depois de ser conhecido o resultados das eleições em Sorriso, imediatamente começou a “limpeza” em diferentes setores da Administração Municipal e que podem chegar a superar o numero de mil demissões.

Com a derrota nas urnas, o prefeito municipal Dilceu Rossato que passará o cargo para Clomir Bedin, destacou que irá proporcionar de todas as formas o sistema de transição, com a maior amistosidade possível. “Queremos que os futuros administradores procurem dar seqüência aos projetos e principalmente tenham acesso a todas as informações necessárias até porque não queremos que o município pare, queremos é que o município continue crescendo, como foi na nossa gestão”, comentou Rossato que juntamente com sua equipe deixarão seus respectivos cargos.

As demissões, segundo o secretario municipal de Planejamento e Fazenda, Marcos Folador, é uma necessidade de adequação ao sistema, uma vez que

cargos comissionados, estagiários e ligados a Cooperserv’s deverão ser demitidos. “Somente da Cooperserv’s são 500 servidores, associados a 250 estagiários, 140 cargos comissionados, assim como também é grande o numero de contratados nos setores da Saúde e da Educação”, contabilizou o secretario. De acordo com a lei, estes servidores seriam cargos de confiança do atual prefeito Rossato, que deverá deixar a maquina administrativa, limpa, sem nenhum destes cargos e a única saída é a demissão. “ Infelizmente esta é a regra do jogo” finalizou Folador.





Fonte: Rádio Sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171817/visualizar/