Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 08:10

    Imprimir


O Palmeiras teve um grande prejuízo na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate contra o Figueirense fez o time perder a liderança da competição, já que o Grêmio bateu o Santos, no Olímpico. Como era previsto, os jogadores do time paulista admitiram a frustração com o placar em Florianópolis.

"O resultado é péssimo", definiu o goleiro Marcos, ainda no gramado do estádio Orlando Scarpelli. "Respeitando o Figueirense, claro que eram três pontos necessários. Outros times não deixaram pontos aqui. Também perdemos dois pontos importantes contra o Náutico", emendou o camisa 12.

Na visão de Marcos, faltou competência ao Palmeiras para ganhar os três pontos. Durante o primeiro tempo e nos minutos finais da etapa complementar, o clube do Palestra Itália criou boas chances, mas faltou inspiração para colocar a bola nas redes.

"O Figueirense marcou bem, a gente não soube infiltrar. Também não podemos tirar os méritos do adversário", explicou Marcos.

A partir de agora, o Palmeiras passa a pensar em um confronto direto: o clássico diante do São Paulo, que também está crescendo no Campeonato Brasileiro. Marcos demonstra preocupação com os próximos desafios na competição.

"É sempre mais difícil quando você tem que fazer o resultado, o ideal era ter uma gordura nesses confrontos diretos. Mas estamos brigando, não é um resultado desses que nos desanima", finalizou o capitão alviverde.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171830/visualizar/