Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Outubro de 2008 às 18:15

    Imprimir


A Polícia prendeu um homem e apreendeu um menor de idade suspeitos de terem assassinado no final do mês passado o jovem de 18 anos, Edijavan dos Santos Nascimento, que cumpria pena no sistema Sócio-Educativo de Rondonópolis, distante a 210 quilômetros de Cuiabá. Edimilson da Conceição Monteiro (21) e um menor de 15 anos foram presos em flagrante durante um roubo no município de Pedra Preta.

O homicídio ocorreu no dia 26 de setembro. A vítima estava apreendida no sistema Sócio-educativo de Rondonópolis, a menos de um ano por latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com informações da polícia, ele aguardava por atendimento médico, quando dois homens armados chegaram em uma moto. Segundo testemunhas, mesmo algemado, o jovem tentou escapar e entrou em uma casa que fica próxima a um posto de Saúde, mas foi perseguido e no local assassinado com quatro tiros.

Edmilson e o menor também são suspeitos de cometerem um latrocínio em um supermercado localizado no Jardim Liberdade. Sebastião Rosa do Rego (49) foi morto com um tiro de um revólver calibre 32, mesma arma utilizada no homicídio contra Edjavan. O menor de 15 anos suspeito de envolvimento nos crimes está internado no Hospital Regional de Rondonópolis. Ele foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo, durante o assalto em Pedra Pedra. A Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o caso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171854/visualizar/