Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 08 de Outubro de 2008 às 06:50

    Imprimir


O elenco de "Negócio da China" se reuniu, no Rio, para ver o primeiro capítulo da novela, anteontem. Como Fábio Assunção faltou duas vezes ao "Mais Você", porque não acordou, Vesgo apareceu vestido de Ana Maria Braga e deu a ele um galo de presente e uma faixa escrito "Acorda, Fabio". Depois da gravação, ele se irritou com a brincadeira.

Página virada

Como Daniela Cicarelli vai continuar na geladeira da Band (pelo menos neste ano ela não voltará ao ar), parte da produção dela está cuidando dos preparativos para o Grammy Latino, que a emissora irá transmitir.

Em 2009

Enquanto não sai o programa novo, Cicarelli será a apresentadora dos programas de verão da Band, em janeiro.

Boa fase

A direção da Globo pretende lançar uma banda com o nome "Malhação". A novela está em alta. A nova temporada da atração deu recorde no Ibope, anteontem. Registrou média de 29 pontos.

Terceiro

Outro programa que está em alta, mas só que na Rede TV!, é o "Brothers", de Supla e João Suplicy. Tem ficado em terceiro lugar no Ibope, aos sábados, às 18h.

Lenços

Christiane Pelajo voltou de férias, mas não apresentou o "Jornal da Globo", anteontem, porque estava gripada.

Leilão beneficente

Faustão doou um relógio, Ana Maria Braga deu um livro de receitas e Rodrigo Santoro, uma camiseta autografada para a campanha "Seja do Bem Você Também", que tem como objetivo arrecadar fundos para levar aulas de tecnologia a crianças carentes.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171927/visualizar/