Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 11:08

    Imprimir


Duas adolescentes de 13 e 14 anos foram baleadas e queimadas ainda vivas no final da noite desta segunda-feira em Ibirité (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os familiares das meninas Carina José Xavier, 13 anos, e Jéssica Taís Ferreira Araújo, 14 anos, elas foram retiradas de dentro de casa por cerca de 4 homens armados que estava em dois carros.

De acordo com uma tia de Jéssica Taís, elas começaram a gritar e pedir socorro, "mas ninguém pode ajudar". As vítimas foram levadas para uma área isolada onde foram mortas. Quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, elas ainda estavam vivas e chegaram a ser levadas para um hospital, mas não resistiram.

A mãe de Jéssica contou que a filha tinha envolvimento com "pessoas estranhas. Ela saía sem avisar, era desobediente e a gente sempre avisa dos perigos". Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Os corpos das duas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Betim e serão levados para o IML de Belo Horizonte. Elas devem ser enterradas ainda hoje.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171998/visualizar/