Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 10:48

    Imprimir


O goleiro Rogério Ceni está dando seqüência à recuperação da contusão na panturrilha direita e tem boas chances de ser liberado para a partida contra o Náutico no Estádio do Morumbi, quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O capitão do São Paulo treinou normalmente na manhã desta terça-feira e, se continuar sem sentir dores, ficará à disposição de Muricy Ramalho.

"Ele treinou bem ontem (segunda) e não sentiu dor, mas não saltou. Hoje ele está treinando bem também e vamos avaliá-lo depois. Ele está (em recuperação) há nove dias e já está cicatrizado (o músculo). Se não tiver surpresa, pode ficar à disposição. Mas ele só vai se estiver se sentindo bem", afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Depois do treino leve de segunda, Rogério já forçou mais nesta terça e fez todos os movimentos na atividade, chutando e saltando. Assim, se não voltar a sentir dores, Ceni estará em campo no jogo de quinta-feira.

Por outro lado, quem foi poupado da atividade desta terça foi o zagueiro Rodrigo, que sentiu dores na coxa esquerda durante a partida contra o Ipatinga. Como está suspenso para o compromisso diante do Náutico, o atleta terá tempo suficiente para se recuperar até o clássico contra o Palmeiras, que será realizado apenas dia 19.

"O Rodrigo sofreu uma mialgia na coxa quando ele teve uma queda. Vamos fazer exame, mas, aparentemente, não preocupa", avaliou o médico.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172001/visualizar/