Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 08:05

    Imprimir


O Democratas (DEM) deverá apoiar o projeto de reeleição do prefeito Wilson Santos, do PSDB, em Cuiabá, seguindo orientação da cúpula nacional do partido. Além da orientação nacional, os democratas de Mato Grosso acreditam que foram massacrados pela máquina governista em algumas cidades, com destaque especial para Várzea Grande, onde o candidato Júlio Campos sofreu uma derrota sem precedentes para o prefeito republicano Murilo Domingos.

Fontes democratas informaram agora há pouco, para o Olhar Direto, que essa "é uma tendência natural diante da sacanagem" do PR em muitos municípios. E a batuta do DEM está nas mãos de Jaime Campos, presidente regional do partido, que não escondeu sua indignação com o "comportamento inadequado" do governador Blairo Maggi em Várzea Grande, base eleitoral dos Campos.

Jaime tem plena consciência que precisa dar o troco a Maggi em Cuiabá e, nos bastidores, muitos de seus assessores defendem abertamente até um rompimento "tácito" com o governador. Ou seja: a guerra estaria declarada desde já. Contudo, Jaime Campos sabe que o futuro é incerto e fechar todas as portas seria muito arriscado. Porém, ajudar Wilson Santos a derrotar o candidato do governador em Cuiabá teria um sabor especial, declarou um dos assessores de Campos ouvido pela reportagem.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172029/visualizar/