Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Outubro de 2008 às 06:29
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Tucano revela estoque de munição para desvendar empresário, que diz haver 100 revelações para cada situação a ser feita

A troca de ameaças marcou ontem o início da disputa pelo segundo turno em Cuiabá. Enquanto o prefeito Wilson Santos (PSDB) promete revelar até o dia 26 quem é o verdadeiro adversário, o empresário Mauro Mendes (PR) garantiu que, em contrapartida, tem 100 revelações do tucano para cada uma da qual for alvo.

A troca de ameaças aponta para um segundo turno de ânimos acirrados, apesar de Wilson e Mauro ressaltarem que vão continuar debatendo propostas e mostrar as falhas recíprocas apenas como forma de pontuar as suas diferenças.

As ameaças foram feitas durante entrevistas coletivas convocadas pelos dois candidatos poucas horas depois de apuradas as urnas. Wilson conversou com a Imprensa no início da tarde na sede do PSDB municipal, enquanto Mauro falou menos de uma hora depois, no comitê central da campanha do PR, praticamente com os mesmos jornalistas que compareceram à coletiva do prefeito.

A primeira ameaça partiu de Wilson. "Não pretendo fazer ataques e agressões como fui alvo insistentemente nos programas eleitorais, mas vou fazer uma campanha reveladora. O eleitor tem o direito de conhecer os candidatos que pretendem administrar a nossa cidade", afirmou o prefeito, ao lado da coordenadora da campanha tucana, deputada federal Thelma de Oliveira, e do presidente do diretório municipal do PSDB, Ussiel Tavares, advogado e ex-presidente da OAB.

Wilson não descarta utilizar no segundo turno as informações do processo que trata do atropelamento do casal Francisca e Abner Ferreira pelo adversário republicano. Mesmo ressaltando que essa não é sua intenção, o prefeito alega que o uso será decidido pelas coordenações de marketing e jurídico da coligação "Dante de Oliveira", que já acusou Mauro de fraude em documentos e abandono do casal durante o tratamento, o que acirrou os ânimos no primeiro turno.

Ao saber da ameaça do tucano, o candidato do PR foi enfático: "Ele precisa tomar cuidado com o que fala. Para cada revelação que ele fizer, tenho 100 revelações para mostrar sobre ele. Eu tenho munição, mas não sou do comitê da maldade como eles", ironizou.

Ao serem questionados sobre o teor das revelações que serão feitas, Wilson Santos e Mauro disseram que as informações só serão divulgadas no momento certo.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172036/visualizar/