Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 01 de Outubro de 2008 às 15:46

    Imprimir


Um homem foi preso ontem suspeito de degolar outro em Pedra Preta (MT), a 238 km de Cuiabá. Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, o crime aconteceu em uma creche abandonada no bairro Vila Goiás, após uma discussão entre Donizete Nunes Barbosa, 52 anos, e o homem conhecido como Mineirinho.

O delegado Henrique Meneguelo afirmou que a morte foi motivada pelo consumo de bebida alcoólica. "Após uma acalorada briga, Donizete Nunes se apoderou de uma faca tipo peixeira e inadvertidamente degolou seu desafeto, que teve morte instantânea", disse.

De acordo com a polícia, o suspeito teria dito em depoimento que cometeu o crime porque "na cara de homem não se bate". Nunes foi autuado em flagrante e, depois, teria contado aos policiais civis o local onde a arma havia sido escondida.

- Estava embaixo de seu colchão, mas o que nos chamou a atenção foi a frieza com que narrou o crime. Em nenhum momento demonstrou arrependimento pelo delito cometido- ressaltou o delegado.

A polícia está à procura de outro homem, identificado pelo nome de Renato, que também teria participado do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, para aguardar reconhecimento dos familiares. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Rondonópolis, onde ficará à disposição da Justiça.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172218/visualizar/