Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 01 de Outubro de 2008 às 14:57

    Imprimir


Com 34 assassinatos, setembro tornou-se o mês mais violento no ano na Grande Cuiabá. Foram 21 homicídios em Cuiabá e 10 em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, no mês aconteceram 31 homicídios e três latrocínios (roubo seguido de morte).

Setembro supera agosto, quando foram registrados 31 assassinatos. O número referente ao último mês é igual ao contabilizado em janeiro deste ano, que era considerado o mais violento. No entanto, a quantidade de assassinatos em setembro é menor que a do mesmo mês de 2007, quando 40 pessoas morreram.

O levantamento da polícia revela ainda que setembro teve mais de uma morte por dia. O assassinato de um rapaz após uma discussão no trânsito foi um dos crimes que mais chamou atenção. O auxiliar de almoxarifado Rafael Antunes de Moraes (23) foi atingido por um tiro no abdomem em uma rotatória da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 19h30 do dia 12.

Segundo a polícia, Rafael estava na garupa da moto de um amigo, parada num congestionamento provocado por um acidente. Um motorista teria feito uma manobra brusca, o que gerou discussão no local. O motorista do veículo teria sacado uma arma e disparado contra Rafael. No dia 22, Francismar Santos de Abadia se apresentou à polícia e confessou ter assassinado Rafael. Após ter prestado depoimento, Francismar foi liberado já que não houve flagrante e nem mandado de prisão.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172221/visualizar/