Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Outubro de 2008 às 11:28

    Imprimir


Com a comemoração do Dia Internacional do Idoso em 1º de outubro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) chama atenção sobre o papel dos municípios na busca pelo respeito e valorização dos mais velhos. As gestões mCom a comemoração do Dia Internacional do Idoso em 1º de outubro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) chama atenção sobre o papel dos municípios na busca pelo respeito e valorização dos mais velhos.

As gestões municipais podem investir na qualidade de vida dos idosos apoiando suas principais necessidades, como o acesso às calçadas, praças, hospitais ou casas de acolhimento.

A data estabelecida há dois anos pretende conscientizar o governo acerca da Política Nacional do Idoso, ou Estatuto do Idoso. unicipais podem investir na qualidade de vida dos idosos apoiando suas principais necessidades, como o acesso às calçadas, praças, hospitais ou casas de acolhimento. A data estabelecida há dois anos pretende conscientizar o governo acerca da Política Nacional do Idoso, ou Estatuto do Idoso.





Fonte: AMM/CNM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172245/visualizar/