Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 14:54
Por: Raoni Ricci

    Imprimir


Está circulando por Cuiabá desde o último domingo, um panfleto anônimo que acusa os candidatos a vereador, Everton Pop, Marcus Fabrício e Leve Levi, todos do Partido Progressista (PP), que tem o radialista Walter Rabello como o candidato a prefeito de Cuiabá. O material apresenta os seguintes dizeres. “Os traidores são Pop, Levi e Marcus Fabrício”, e em cima da foto de cada um dos citados foi carimbado “Traidores”. No final do panfleto lê-se a frase, “Mas o povo cuiabano está com você Walter Rabello 11”.

Um dos atingidos pelo material sem autoria, o vereador e candidato a reeleição Marcus Fabrício, informou que vai fazer a denúncia às 15 horas de hoje, na Polícia Federal, em companhia dos outros dois candidatos ofendidos. “Não podemos dizer quem produziu esse material, mas vamos denunciar as autoridades competentes para que seja investigado”, ressaltou Fabrício.

Segundo o vereador, os panfletos foram entregues no dia do debate realizado pela TV Record, domingo (27), e foi encontrado também nos bairros Coophamil e 1º de Março.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172335/visualizar/