Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 14:24
Por: Julyana Travaglia

    Imprimir


Treinador do Tricolor afirma que equipe está mais consistente no momento crucial do Brasileiro

O São Paulo comemora o momento positivo na competição, mesmo sem ainda fazer parte do grupo dos quatro melhores. O motivo de tanta celebração no Tricolor é a volta da motivação, além da seqüência de sete partidas sem perder no Campeonato Brasileiro – tem três vitórias e quatro empates. E o ponto mais celebrado pelo técnico Muricy Ramalho é o fato de a equipe ter melhorado nos fundamentos considerados mais básicos pelo treinador.

- Dá para perceber, quando você conhece bem o time, se ele pode reagir ou não. Estamos bem na parte física, tática e técnica. O grupo está confiante nesses fundamentos, por isso o São Paulo vai ser um time duro e muito forte nessa reta final da competição. A equipe se encaixou depois que repetiu os setores mais fortes que são a defesa e o meio-campo. Estamos em um momento bom e a confiança voltou – comenta o treinador são-paulino.

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Ipatinga, em Minas Gerais. A partida é tratada como uma nova decisão. Uma vitória pode colocar a equipe novamente no G-4, em caso de tropeço do Flamengo, quarto colocado, também com 46 pontos – tem uma vitória a mais que o Tricolor.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172341/visualizar/