Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Setembro de 2008 às 10:37

    Imprimir


Os vereadores Chico 2000 (PR), Ivan Evangelista (PPS) e Lutero Ponce (PMDB) são os mais cotados na corrida à cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá, aponta a nova pesquisa do instituto Mark, realizada em parceria com o RDNews na quinta e sexta (dias 25 e 26). Também "embolado" na liderança está o apresentador de TV, Éverton Pop (PP). Seu nome tem se mantido entre os primeiros colocados desde julho. O percentual atribuiído a esses quatro primeiros colocados varia de 2% a 2,7%.

A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Ainda existem 38% do eleitorado indecisos. Essa amostragem espontânea não apresenta qualquer segurança quanto à eleição dos nomes citados. Serve tão somente de indicado sobre os candidatos mais lembrados. Ao todo, concorrem às 19 vagas de vereador por Cuiabá quase 500 pessoas.

Os vereador Francisco Vuolo (PR) e Edivá Alves (PSDB) aparecem com 1,7%, mesmo percentual atribuído ao candidato do PSDB, Antonio Fernandes. Em seguida, vem o também parlamentar Domingos Sávio (PMDB), com 1,6%, o empresário Juca do Guaraná (PP), com 1,4% e o vereador Clovito (PTB), com 1,3%. São lembrados também Marcrean (1,2%), a vereadora Lueci Ramos (PSDB) e o professor Néviton, ambos com 1,1%. Três nomes surgem com 1%: o vereador Levi de Andrade (PP), Aldo Júnior e Oséias.

Os demais estão com percentuais menores, como os vereadores Lúdio Cabral-PT (0.9%) e Luiz Poção-PP (0,7%), a servidora pública Paola Reis-PSDB (0,7%), o vereador Marcus Fabrício-PP (0,6%), os ex-vereadores Edmilson Prates (PP) e Dito Labamba (PDT), o suplente de vereador Dilemário Alencar (PTB), o jornalista Onofre Júnior (PSDB) e Misael Galvão (PR), todos com 0,5% das intenções de voto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172426/visualizar/