Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Setembro de 2008 às 15:52

    Imprimir


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira que a partida entre Palmeiras e São Paulo, no dia 19 de outubro, às 16h (de Brasília), válida pelo Campeonato Brasileiro, será realizada no Estádio Palestra Itália.

Na 11ª rodada do primeiro turno, no dia 13 de julho, o clássico, cujo mando pertencia ao São Paulo, foi realizado no Morumbi, com vitória da equipe tricolor por 2 a 1.

O último confronto entre os rivais paulistas no Estádio Palestra Itália ocorreu na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista, no dia 20 de abril. O jogo, que foi vencido pela formação alviverde por 2 a 0, rendeu uma polêmica no vestiário do São Paulo.

No intervalo da partida em questão, quando o time de Vanderlei Luxemburgo vencia por 1 a 0, elenco e comissão técnica são-paulinos deixaram o vestiário, onde teria sido lançado um gás tóxico.

O desfecho do caso foi a punição de um mando de campo e multa de R$ 10 mil ao Palmeiras.

Hoje o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, um a menos que o Grêmio, primeiro colocado. O São Paulo, por sua vez, ocupa a quinta posição, com 43 pontos.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172472/visualizar/