Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Setembro de 2008 às 15:30

    Imprimir


O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréia Albertini, ameaçou divulgar um vídeo com imagens gravadas com o jogador Ronaldo Nazário caso seja condenado no processo a que responde por extorsão. "Se eu for condenada, se eu sofrer um arranhão, tenho duas cópias do vídeo que são para divulgação", afirmou o travesti.

André voltou a afirmar que Ronaldo consumiu drogas no dia do escândalo envolvendo os dois em um motel da zona oeste do Rio de Janeiro, em abril deste ano.

O travesti deu as declarações logo após passar por reconhecimento do atacante, na 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, no centro. "Claro que ele me reconheceu. Ficamos três horas dentro do quarto. Ele estava bêbado e drogado, mas nem tanto", afirmou o travesti, que não pôde acompanhar o depoimento de Ronaldo.

Em abril, o jogador alegou que iniciou o encontro sem perceber que eram travestis. Ao se dar conta de que o acompanhante era um homem, Ronaldo disse que tentou ir embora, quando teria sido vítima de tentativa de extorsão e ameaças.

Segundo a denúncia do promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro Alexandre Murilo Graça, "André Luiz Ribeiro Albertini, vulgo Andréia, mediante grave ameaça, constrangeu Ronaldo Luís Nazário de Lima, com o intuito de obter indevida vantagem financeira".





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172476/visualizar/