Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Setembro de 2008 às 14:45
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra registrou ontem dois graves acidentes, sendo um deles com vítima fatal. O primeiro ocorreu no início da tarde na Serra do Parecis, e outro na MT-246 próximo a Nova Fernandópolis. Segundo informações do sargento Valmir Estevão Rampim, o acidente da Serra do Parecis envolveu um caminhão Truck e uma carreta Scania. Haviam duas pessoas no caminhão, sendo que uma delas, Marcio Vieira Figueiredo, ficou presa nas ferragens, e foi socorrida com escoriações nos membros e fratura na perna.

O outro acidente ocorreu por volta das 15h, na MT-246, próximo a Nova Fernandópolis, cerca de 96 quilômetros de Tangará da Serra. Conforme o sargento Rampim, o acidente envolvendo uma D20 e um caminhão Truck carregado de tijolo, tirou a vida de Rosalina de Souza Morais, 61 anos, que estava na caminhonete.

De acordo com Rampim, a guarnição se deslocou até o acidente com uma VTR e todo material necessário, e realizou o corte das ferragens. No entanto, a vítima teve morte instantânea e apresentava fraturas pelo corpo. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu de Barra do Bugres. O sargento não soube informar a causa do acidente.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172482/visualizar/