Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Setembro de 2008 às 13:30

    Imprimir


A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Vana Rousseff Linhares, deve desembarcar em Mato Grosso no próximo dia 30, a convite do governador Blairo Maggi para "participar de algumas campanhas eleitorais", segundo informaram, agora há pouco, fontes da Casa Civil, para o Olhar Direto.

"O governador Blairo Maggi vai mandar seu jato particular para trazer a ministra, que deve participar das campanhas em Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande e, provavelmente, em um quarto município", disseram as mesmas fontes.

Considerada uma potencial candidata a presidente da República, em 2010, Dilma Rousseff resolveu atender ao convite do governador porque "quer começar a percorrer o país desde já para começar a conhecer as realidades estaduais e municipais".

O convite feito pelo governador foi aceito, segundo a fonte, e a vinda está confirmada. "Só um grande problema de agenda pode alterar a programação", salienta uma terceira fonte, segundo a qual o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura (DNITt), Luiz Antonio Pagot, também deve integrar a comitiva.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172578/visualizar/