Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Setembro de 2008 às 07:52
Por: Moreno Bastos

    Imprimir


Diante do Cruzeiro, no próximo domingo, o São Paulo terá nova chance de se aproximar dos líderes. Entre eles, o próprio clube mineiro, terceiro colocado, com 46 pontos. Quinto na classificação, com 43 pontos, o São Paulo sabe das dificuldades diante do adversário, mas nem pensa em novo empate, que seria o 11º no Brasileiro.

"Contra o Cruzeiro é um jogo de seis pontos, vamos em busca da vitória", avisou o volante Jean, que conta com o apoio da torcida. "No Morumbi é outra história. A torcida vai estar lá nos apoiando e o São Paulo vai buscar a vitória desde o início", afirmou o atleta.

O atacante Dagoberto também crê no triunfo. Porém, não promete futebol bonito, muito menos uma possível goleada. "Hoje em dia é difícil fazer placar elástico. O futebol está muito marcado. Ano passado ganhamos vários jogos de 1 a 0 e 2 a 1, e fomos campeões", afirmou.

Titular nos últimos três jogos, o atacante voltou a se firmar na equipe tricolor. Porém, o número de gols esperados ainda não apareceu.

"Estou tranqüilo, pois sempre deixei bem claro que nunca fui artilheiro. Sempre procurei ajudar o time com minha qualidade e estou conseguindo. É pouco pelos 17 jogos [no Brasileiro], mas estou procurando ajudar o São Paulo primeiramente", afirmou Dagoberto, que vê outro problema para a situação.

"Acho que criamos poucas oportunidades de gol. Os jogos são truncados, os chutes saem mais de fora de área", explicou.

"Estamos conversando sobre isso. Fica mais fácil quando a bola chega pelo chão. Precisamos ser mais inteligentes. Se ficarmos rifando a bola, fica complicado. Quando ela sai com qualidade, no chão, ajuda, pois temos um time qualificado", afirmou o jogador, autor de quatro gols no Brasileiro e que deve seguir como titular no domingo.





Fonte: Agora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172618/visualizar/