Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Setembro de 2008 às 04:35
Por: Alline Marques

    Imprimir


O Mixto está fora da série C do Campeonato Brasileiro. O jogo entre a equipe da Capital e Atlértico-Go terminou empatado em 1 a 1. Somente a vitória interessava para o time de Cuiabá.

A exemplo do que aconteceu nos últimos jogos do Mixto, a equipe saiu na frente mas não conseguiu segurar o resultado. Bastante ofensiva, no primeiro tempo a equipe mato-grossense foi para cima do Atlético e aos 32 minutos Kall abriu o placar para o Tigre.

O Tigre entrou recuado para o segundo o que facilitou para o ataque do Atlético que pressionou a zaga do Mixto. Numa falta de sorte da equipe da Capital, o time de Goiania empatou o jogo aos 18 minutos do segundo tempo. Bate e rebate na pequena área, a bola acabou passando no meio das pernas do goleiro Douglas.

O Mixto ainda joga domingo contra o Guaratinguetá para cumprir tabela. Mas apesar da desclassificação e das críticas, o time da Capital fez uma excelente campanha e conseguiu se manter na série C do Brasileirão, que era um dos objetivos do time. E ao contrário do que muitos pensavam, o Tigre conseguiu chegar até a terceira fase do campeonato.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172631/visualizar/