Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Setembro de 2008 às 03:38

    Imprimir


A noite desta quarta-feira não sairá tão fácil da cabeça dos jogadores do Rio Branco-AC. O time acreano conseguiu vencer o Luverdense-MT, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0, e deu um passo incrível para chegar a vaga no octagonal final.

A vitória deixou o Estrelão na liderança do Grupo 25, com dez pontos ganhos. Na vice-liderança estão Águia-PA e Paysandu-PA, que empataram por 1 a 1, e ficaram com oito pontos cada. O Luverdense está na quarta colocação, com apenas um ponto ganho.

O Luverdense foi levemente melhor na primeira etapa. O goleiro Ronaldo, que não toma gol há 180 minutos, ficou mais um tempo sem ver suas redes balançarem.

O camisa um foi obrigado a fazer grandes defesa, nas cabeçadas de Maicon Gaúcho, aos 11 minutos, no chute de fora da área de Jé, aos 30 minutos, e após o bate e rebate na área, aos 32 minutos, que a bola também sobrou para Jé.

O Rio Branco não levou nenhum perigo ao gol de Ferronato. Marcelo Brás tentou fazer as jogadas sozinho, e Juliano Cesar não estava numa noite inspirada, pouco colaborando com o artilheiro.

A conversa no intervalo foi boa. Pedrinho Rocha conseguiu acertar o time, que voltou muito melhor na etapa final. Logo aos 12 minutos, em um lance isolado, Juliano Cesar obrigou Ferronato a fazer um milagre, em um petardo de fora da área.

Mas aos 16, o goleiro não conseguiu evitar. Após um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Rossini, que com força estufou as redes.

Esse resultado não importava para o Luverdense, por isso o time foi com tudo para cima. Beneficiado com a expulsão de Ley, que recebeu cartão vermelho após uma entrada dura, começou a fazer uma forte pressão.

Aos 42 minutos, após cruzamento, o atacante Gauchinho acertou uma bela cabeçada. Em cima da linha, Ronaldo, fez um verdadeiro milagre. Os jogadores do Rio Branco comemoram como se fosse um gol, com o goleiro Ronaldo saindo de campo como herói.





Fonte: Futebol do Interior

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172632/visualizar/