Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 14:17

    Imprimir


Os juízes e desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral julgam, hoje, às 18h, em sessão ordinária, 20 processos de perda de mandato eletivo por infidelidade partidária. Do Nortão, são: Edvan Vieira Lima, de Marcelândia e Joselito Pinheiro de Almeida, de Tapurah. O processo do presidente da câmara de Nova Mutum, Unirio Schirmer (Ratinho), não entrou na pauta e pode ser analisado na próxima sessão.

Também correm o risco de serem cassados hoje, os vereadores: Éden Caspitrano Pinto, de Cuiabá; Pedro Lauri Kunh, de Canarana; José Pereira Neto e Ozéas Pondé Dias, de Guiratinga; Geraldo Pereira Gomes, de Novo Horizonte; Delmar Giongo, de Campos de Júlio; Amaury Alves Carvalho, de Tesouro; José dos Santos Vasconcelos, de Novo Santo Antônio; Fernando Alves dos Santos, de Novo Horizonte; Cícero Gama dos Santos, de Denise; Reinaldo Braga de Freitas, de Figueirópolis d’Oeste; Adelar Fusinato, de Água Boa; Emivaldo Rodrigues de Oliveira, de Serra Nova Dourada; Acácio Roberto da Cruz, de Rosário Oeste; João Rodrigues Galvão, de Novo São Joaquim; Veraldo Dias da Cruz, de Santo Antônio do Leverger; Marli Fátima de Lima, de Bom Jesus do Araguaia; e, Valderlei Venancio Gonçalves, de Canabrava do Norte.

Ontem, sete foram cassados pelo TRE e até agora a lista chega a 130 vereadores, além do ex-deputado estadual Walter Rabello, por trocarem de sigla partidária.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172669/visualizar/