Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 07:18

    Imprimir


Expressões como "adversário chato" e "pedra no sapato" foram utilizadas pelo Corinthians para se referir ao Bragantino, adversário desta quarta-feira. A partida entre os times será realizada às 22h, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time do Parque São Jorge é o líder da competição com 58 pontos. Já o time de Bragança Paulista soma 45 pontos e luta por uma vaga no grupo que se classifica para a elite do futebol brasileiro.

"A equipe do Bragantino contra o Corinthians é um pouco chata. Marca individual, e os jogadores chegam meio forte", disse o atacante Dentinho.

O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, declarou nesta semana que não pode marcar individualmente o time corintiano inteiro. Mas destacou que Douglas e André Santos receberão atenção especial.

"O Adriano, nosso volante, vai grudar no Douglas desde o começo do jogo. Não tem jeito. E ainda vou escolher alguém para fazer a mesma coisa com o André Santos."

No primeiro turno da Série B, Bragantino e Corinthians empataram por 1 a 1 em Ribeirão Preto. No Campeonato Paulista, o duelo entre os times acabou empatado com o mesmo placar no Morumbi.

Por causa desses dois empates, o site oficial do clube corintiano divulgou que a equipe tem nesta quarta-feira "a terceira chance de tirar a pedra no sapato".

Para acabar com essa "pedra", o técnico Mano Menezes deve manter o esquema ofensivo. A novidade pode ser a estréia do volante Cristian, ex-Flamengo, no lugar de Carlos Alberto, que se recupera de contusão.

No treino coletivo de terça-feira, Cristian atuou como titular no meio-campo ao lado de Elias, Douglas e Morais. Dentinho e Herrera foram os atacantes.

CORINTHIANS

Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Morais e Douglas; Dentinho e Herrera.

Técnico: Mano Menezes

BRAGANTINO

Gilvan; César Gaúcho, Gustavo, Adriano e Nêgo; Moradei, Marcelo Silva, Malaquias e Pará; Davi e Nunes.

Técnico: Marcelo Veiga

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo

Horário: 22h

Juiz: Álvaro Quelhas (MG)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172716/visualizar/