Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 06:50
Por: Folha Online

    Imprimir


Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Vitória e Coritiba, além do São Paulo. Esses são os times que, segundo o técnico da equipe do Morumbi, Muricy Ramalho, continuam na briga pelo título do Campeonato Brasileiro-2008.

Na terça-feira, Muricy afirmou que as oito equipes que têm pelo menos 40 pontos na tabela de classificação continuam com chance de faturar a competição, que parou nas mãos do São Paulo nas duas últimas temporadas.

"Todos que têm de 40 pontos para cima têm chances de ficar com o título. O campeonato ainda está aberto e a disputa vai continuar", disse o treinador.

Com 26 das 38 rodadas disputadas, o Brasileiro tem o Grêmio na liderança. Os gaúchos acumulam 50 pontos, sete a mais do que o São Paulo, quinto colocado, que hoje ficaria fora da zona de classificação para a Libertadores do próximo ano.

O grupo dos favoritos de Muricy termina com o Coritiba, oitavo, que tem 40 pontos. Três clubes (Goiás, Sport e Internacional) somam um a menos.

Domingo, o São Paulo tem pela frente o Cruzeiro, terceiro colocado, com 46 pontos. A partida está agendada para o Morumbi.

"Vamos buscar esse título. Esperamos o apoio do torcedor, estamos trabalhando com o pensamento de chegar ao título. Temos que reunir forçar para, juntos, conquistar esse objetivo", disse o meio-campista Jorge Wagner.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172718/visualizar/