Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 03:38

    Imprimir


A violência contra a mulher é alarmante. Só em Cuiabá foram registradas quase nove mil ações contra agressores nos últimos dois anos. O caso mais recente é o de Tatiane Carvalho Bondespacho (25) que teve 80% do corpo queimado. O ex-marido, Luciano Pereira da Silva, é principal supeito de usar combustível para tentar matá-la na tarde do dia 16 de agosto de 2008.

“Durante as investigações nós colhemos indícios e provas de que ele agiu de forma premeditada”, analisa a delegada Daniela Maidel. Devido as queimaduras de terceiro grau, até hoje Tatiane está internada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. “Só um milagre de Deus para ela estar fora de perigo”, comentou aliviado o pai da vítima Manoel Benedito Bondespacho. “Eu não tenho nem coragem de ir lá vê ela”, desabafou mãe Alair de Carvalho.

Tatiane teve 80% do corpo queimado. Ela já passou por quatro cirurgias. Segundo a polícia, Tatiane foi vítima de uma tentativa de assassinato. O ex-marido ateou fogo nela depois de uma briga por causa da separação. Eles estavam separados há aproximadamente 30 dias. Mas o acusado queria reatar o relacionamento, e, ainda, manter um caso extraconjugal.

Luciano teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. E agora ele é considerado um foragido. “Ele é um perigo para a sociedade”, afirmou a delegada. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro dele ligue para polícia: 197.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172724/visualizar/