Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 01:44

    Imprimir


Em meio a um clima tenso e sob troca de farpas, acusações e conspirações, eis que os três candidatos a prefeito de Cáceres (a 210 km a Oeste de Cuiabá) resolvem se juntar faltado 13 dias para as eleições.

O encontro inédito nesta terça (22) foi possível graças à decisão dos juízes Marlon Reis e Geraldo Fidélis, que responde pela 6ª Zona Eleitoral de Cáceres. Eles reuniram numa carreata o prefeito Ricardo Henry (PP), que busca a reeleição, o ex-prefeito Túlio Fontes (DEM) e o candidato do PSC, Beto do São Lucas.

A união fez parte da campanha pelas "Eleições Limpas no Brasil". Eles percorreram algumas ruas sobre uma camioneta. A cena chamou atenção de todos por onde a carreata passou, escreve o jornalista Gonzaga Júnior, do site Jornal Oeste, de Cáceres. Neste terça à noite, o presidente da Assossiação de Magistrados do Brasil, Mozart Valadares, participa de um ato em defesa das eleições limpas, no palco da praça de eventos, que sedia o 29º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIP).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172726/visualizar/