Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 23 de Setembro de 2008 às 18:19

    Imprimir


A Polícia Civil de Maceió encontrou, na noite desta segunda-feira (22), o corpo da operadora de caixa, Ana Maria Lima, de 27 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 deste mês. Segundo a investigação do caso, ela foi morta a golpes de martelo e faca. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) foi até o imóvel e achou o corpo enterrado na varanda.

Segundo a polícia, o ex-marido da vítima, de 61 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (23). Ele teria confessado o crime em depoimento ao delegado Robervaldo Davino. Os peritos encontraram o corpo em um saco plástico.

De acordo com o delegado, o buraco onde estava o corpo de Ana Maria foi preenchido com concreto e posteriormente revestido com piso cerâmico. Para disfarçar a escavação, o suspeito ainda colocou um sofá sobre o local.

Vizinhos dele, no entanto, já haviam reclamado do forte cheiro que vinha do imóvel. Segundo a polícia, os moradores da região estranharam, também, que o ex-marido da vítima tinha feito uma obra na varanda da casa de maneira intensa e rápida.

Um pedreiro ajudou os peritos a abrir o buraco e encontrar o corpo. Segundo informações do delegado, o crime teria sido cometido por ciúmes, na mesma noite do desaparecimento da vítima. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), nesta terça-feira.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172728/visualizar/