Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Setembro de 2008 às 16:53

    Imprimir


Com o objetivo de acertar os detalhes finais das eleições de 5 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso reúne amanhã, às 8h30, na sede do TRE, os juízes eleitorais dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande. A abertura da reunião será feita pelo presidente do TRE, desembargador Leônidas Duarte Monteiro, e pelo vice-presidente e corregedor, desembargador Manoel Ornellas. Os seis juízes titulares das Zonas Eleitorais de Cuiabá e os três juízes eleitorais do município de Várzea Grande participarão da reunião.

A reunião contará com a presença dos comandantes regionais da Polícia Militar dos municípios, que farão uma exposição sobre a segurança durante as eleições. Após as considerações da Polícia, servidores do TRE farão uma apresentação sobre o funcionamento dos sistemas de totalização de resultados e também sobre o planejamento realizado pelo TRE para utilização do Centro de Eventos do Pantanal e da Univag, locais que receberão a estrutura de totalização e divulgação dos resultados das eleições dos maiores municípios do Estado.

O Centro de Eventos do Pantanal abrigará toda estrutura de apuração, totalização e divulgação dos resultados das urnas utilizadas em Cuiabá e também do município de Acorizal. A proclamação do resultado oficial será feita pela juíza da 54ª Zona Eleitoral da capital, Cleuci Terezinha Chagas, responsável pela totalização dos resultados da eleição em Cuiabá. A 39ª zonal eleitoral fará a totalização dos resultados da eleição no Município de Acorizal.

O centro universitário Univag, em Várzea Grande, foi o local escolhido pela Justiça Eleitoral para apuração e totalização dos resultados das eleições municipais de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento. O Juiz da 58ª Zona Eleitoral, João Bosco Soares da Silva fará a proclamação do resultado oficial de ambos municípios.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172735/visualizar/