Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Setembro de 2008 às 15:04

    Imprimir


O juiz eleitoral de Tangará da Serra, Jamilson Haddad Campos, decidirá até sexta-feira, se aceita ou não o pedido de registro de candidatura à prefeita, de Olga Muraro, esposa de Jaime Muraro, ex-prefeito. O pedido de registro foi feito no último domingo pela coligação ´Tangará com Mais Saúde´, após o candidato Jaime protocolar pedido de renúncia de sua candidatura. O prazo de cinco dias úteis após o pedido de registro é o tempo estipulado pela legislação eleitoral para possíveis solicitações de impugnação.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) manifestou-se por não aceitar a substituição do candidato, alegando que a decisão que indeferiu a candidatura de Muraro transitou em julgado em 04 de setembro e não poderia haver substituição.

O magistrado solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se o processo que indeferiu o ex-prefeito de Tangará transitou em julgado e aguarda resposta. Muraro teve contas reprovadas no Tribunal de Contas de Mato Grosso e a Justiça Eleitoral não concedeu registro para ele disputar a prefeitura.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172744/visualizar/