Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Setembro de 2008 às 09:30

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dez veículos e trinta e três pessoas se envolveram nos acidentes. Sete ficaram feridas e uma morreu.

A Biz com placas de Rondonópolis – MT, conduzida por Odete Nogueira de Azevedo, de 50 anos, seguia no perímetro urbano da BR 364. No km 208, ela colidiu com a traseira do veículo Fiat/Uno, com placas Rondonópolis – MT, conduzido por Ismael Alves Lorena, de 48 anos, que seguia de Rondonópolis para Campo Verde. O acidente aconteceu por falta de atenção da motorista da Biz, Odete Nogueira de Azevedo que não resistiu aos ferimentos morreu no local do acidente e foi encaminhada para o IML de Rondonópolis. O motorista do Uno Ismael Alves Lorena nada sofreu nada sofreu.

A S10 com placas de Primavera do Leste conduzida por Ney Lucas de Lima, de 36 anos, seguia de Canarana para Nova Xavantina. No km 582 ele colidiu com uma bicicleta conduzida por Fernando Gonçalves da Silva de 15 anos , que seguia no perímetro urbano de Água Boa. A causa do acidente não foi identificada. O motorista da S10 Ney Lucas de Lima nada sofreu, o condutor da bicicleta Fernando Gonçalves da Silva sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o pronto socorro de Água Boa.

Em Primavera do Leste, no km 286 da BR 070, em fiscalização de rotina ao ônibus, itinerário Rondonópolis X Primavera do Leste, foi localizado no bagageiro do mesmo 240 Kg (16 CAIXAS) de queijo resfriado transportado inadequadamente e sem refrigeração, da cidade de Pedra Preta, a mercadoria foi encaminhada a Vigilância Sanitária Local.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172781/visualizar/