Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Setembro de 2008 às 08:53
Por: Flávia Borges

    Imprimir


Ex-secretário de Saúde fica na bronca porque Turchen declarou apoio a Dorilêo

O ex-prefeito de Barra do Bugres (a 163 km ao Médio-Norte de Cuiabá), José Turshen, passou mal nesta segunda e está hospitalizado após discutir com o candidato a vereador, o ex-secretário de Saúde, José Augusto Josetti (PSB). A briga aconteceu porque Turchen resolveu apoiar o candidato a prefeito Carlos Dorilêo (PSL). De acordo com o próprio Dorilêo, em uma das reuniões da campanha, um homem tentou agredi-lo, logo que Turchen anunciou que o apoiaria na sucessão municipal e avisar que passaria a colocar inclusive adesivo no carro. A partir daí, José Augusto se dirigiu ao ex-prefeito e ambos entraram em discussão. Augusto começou a retirar o adesivo no veículo de Turchen.

Ainda segundo o candidato do nanico PSL, Turchen se sentiu mal porque tem 82 anos. Ele foi conduzido para Cuiabá, onde permanece internado. O local não foi revelado. "A família preferiu não divulgar. Então acho melhor não dizer", alega o candidato. Dorilêo afirma ainda que foi à Delegacia de Polícia, onde registrou um boletim de ocorrência contra o ex-secretário de Saúde. "Estamos tomando todas as providências e iremos processá-lo", diz o candidato.

A briga entre o ex-prefeito e o ex-secretário eleva o clima de tensão em Barra do Bugres a 13 dias das eleições. Além de Dorilêo são candidatos majoritário o prefeito Aniceto de Campos Miranda (PT), Joacy Ourives Arantes (PSC), Raimundo Nonato de Abreu Sobrinho (PP) e Wilson Francelino de Oliveira (PDT).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172784/visualizar/