Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 23 de Setembro de 2008 às 08:17

    Imprimir


Para evitar que Cléber Machado aceitasse convite da Record, a Globo foi rápida e fez uma proposta para segurá-lo. Ofereceu o dobro do salário dele para renovar o contrato. Há quem diga que Cléber passará a ganhar quase R$ 200 mil. O apresentador tirou uns dias de folga e saiu do país. O novo contrato ainda não foi assinado por ele. Cléber volta ao Brasil na próxima segunda.

A fila andou

Luísa Mell é coisa do passado. Henri Castelli estava aos beijos com Gyselle, do "BBB 8", neste fim de semana, na casa da atriz Daniele Suzuki, no Rio.

Quem quisesse ver

Henri e Gyselle não ficaram tímidos e se agarraram na frente de todos na festa.

Próxima vítima

Em "A Favorita", da Globo, Flora (Patrícia Pillar) pretende matar Pedro (Genézio de Barros), seu pai, que sabe de todas as maldades dela.

Boca de Cicarelli

Paula Burlamaqui tem chamado a atenção na novela "A Favorita". Ela caprichou no preenchimento dos lábios.

Humor

Boninho não está mais disfarçando seu mau humor. No blog do "BBB 9", ele diz: "Muitas vezes fico de saco cheio e tenho vontade de explodir essa parada", disse ele, referindo-se ao reality show.

Mundo da lua

De Narcisa Tamborindeguy, no quadro que faz para o "Superpop" (Rede TV!), para o filho de Tom Jobim : "Quais as novidades do seu pai?". Ele respondeu: "Não sei, faz tempo que não o vejo".

Bico

Carolina Dieckmann está irritadíssima com uma pessoa que se identificou como sua vizinha e falou podres da vida da atriz na internet.

Audiência

Xuxa ganhou de Maisa, do SBT, neste sábado, por oito a seis pontos no Ibope.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172787/visualizar/