Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 22 de Setembro de 2008 às 17:22

    Imprimir


Por meio de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o atacante Cristiano Ronaldo agiu rápido e disse que irá processar o jornal The News of the World após ter sido divulgado pela publicação que ele namorou uma prostituta brasileira de nome Fernanda.

De acordo com a nota publicada, o jogador do Manchester United só viu a brasileira uma única vez em sua vida.

"Esclarece-se para os devidos efeitos que, com exceção do fato de o jogador ter estado na presença da referida senhora uma única vez, há cerca dois anos, a notícia é completamente falsa e difamatória".

"Tendo em conta o exposto, informa-se que o Cristiano Ronaldo instruiu já os seus advogados para processarem o News of the World, bem como quaisquer órgãos de comunicação social que eventualmente venham a fazer eco da referida notícia", completou a nota.

A reportagem, que esteve na edição de domingo do tablóide inglês, conta com fotos íntimas de Fernanda e de Cristiano Ronaldo em um quarto de hotel. "Nós somos realmente bons amigos", disse a garota de programa à publicação.

O News of the World trazia afirmações de amigas de Fernanda dizendo que eles tiveram relações sexuais algumas vezes e que a brasileira foi até apresentada por Cristiano Ronaldo ao técnico do Manchester United, Alex Ferguson, e aos seus colegas de time.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172809/visualizar/