Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 22 de Setembro de 2008 às 12:39
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Passados seis dias do assassinato do advogado Alexandre Marchioro, 38 anos, que teve corpo parcialmente carbonizado, às margens da rodovia de acesso a Vera (60 km Sinop), a Polícia Civil trabalha para desvendar o crime. Algumas pessoas foram ouvidas e, com base nas informações, a polícia estuda as possíveis linhas do crime. Entretanto, ainda não há pistas concretas para identificar os responsáveis pelo brutal homicídio. Alexandre era ex-assessor jurídico da Prefeitura de Nova Ubiratã (80km de Sorriso) e e estava coordenando uma campanha política.

O delegado Jefferson Chaves comanda as investigações e o inquérito pode ser concluído em 30 dias. Ele está convicto que não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro Astra foi deixado no local do crime, bem como outros pertences. O delegado prefere ainda não apontar hipóteses para o crime. O Instituto Médico Legal (IML) não encontrou sinais de tiros ou facadas no corpo de Alexandre.

O caso teve repercussão estadual. A OAB cobra providências imediatas para prender o criminoso. Em Nova Ubiratã, moradores fizeram mobilização e muitas dúvidas ainda persistem na sociedade.

Alexandre foi sepultado em Cruz Alta (RS) onde residem familiares.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172823/visualizar/