Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Setembro de 2008 às 10:49

    Imprimir


Mano Menezes, técnico do Corinthians, ameaçou pedir demissão se continuar vendo e ouvindo seu nome ser vinculado ao empréstimo de R$ 600 mil feito pelo empresário Carlos Leite ao clube. "Eu pego minha mala e vou embora", disse na noite deste domingo durante o programa Mesa Redonda Futebol e Debate, da TV Gazeta.

O treinador se irritou em pelo menos três ocasiões quando foi perguntado sobre o assunto. Numa delas, ele admitiu:"O que me deixa mais irritado é ler os títulos das reportagens sobre o Carlos e, sempre entre vírgulas, se coloca: empresário do Mano Menezes".

Para ele, lembrar que o empresário é seu agente deixa no ar a insinuação de que poderia escalar os jogadores que também são representados por Carlos Leite (omeia Eduardo Ramos, o volante Cristian e os laterais Wellington Saci e Denis). "Ninguém fala nada diretamente, mas fica no ar a insinuação e isso me deixa irritado", falou.

Mano garantiu que não indicou a contratação de Saci e Eduardo Ramos. Eles só chegaram no clube graças ao empréstimo de Leite ao Corinthians. E mais. O técnico pediu para que os jornalistas checassem se os dois atletas eram agenciados pelo empresário. "Vocês vão ver que não", afirmou.

Para o técnico líder da Série B do Brasileiro com 11 pontos de vantagem sobre o Vila Nova (segundo colocado), o caso levantado na semana passada não afetou os atletas. Ele negou qualquer gesto de solidariedade por parte do time. "Não houve porque não precisava", disse.

Em outro momento de irritação Mano Menezes deixou claro que está distante das relações entre Carlos Leite e a diretoria do Corinthians. "Se houve empréstimo, isto não é meu problema".

O treinador gaúcho disse ainda que a relação entre empresários e clubes é definida pelos dirigentes. E completou: "Acho crítico um clube de futebol ter que pedir dinheiro emprestado para um empresário, mas repito: não é meu problema".

Mano repetiu em três ocasiões que só coloca em campo quem está bem nos treinos e nos jogos. "Os jogadores sabem disso. É o mais importante",





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172832/visualizar/