Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Setembro de 2008 às 03:38
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O Mixto, com dois jogadores a menos, voltou a perder para o Duque de Caxias, neste domingo (21), por 3 a 1, no estádio Romário de Souza Farias, em Xerém (RJ), em mais um jogo válido pela Série C do Brasileirão 2008.

Assim como em Cuiabá, o Tigre começou bem, mas não conseguiu a vitória. O time da Capital mato-grossense abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, com Paulinho Pedalada. Aos 20 do segundo tempo, logo após Buiu perder um penalti, Geovani deixou tudo igual no marcador.

Com o jogo empatado e a vantagem de jogar em casa com dois jogadores a mais, o Duque foi com tudo para cima do Mixto, que fez falta na área, aos 27 minutos. Desta vez, Euclides não desperdiçou o pênalti e virou o jogo. O Duque de Caxias ainda fechou o placar com um bonito gol de falta de Geovani .

Com esse resultado, o Mixto, com três pontos na tabela, segue com remotas chances de avançar, enquanto o Duque de Caxias, líder do grupo, precisa de apenas mais uma vitória para garantir a vaga na fase final, sem depender de ninguém.

Nesta quarta-feira (24),o Mixto enfrenta o Guaratinguetá, em São José dos Campos (SP).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172862/visualizar/