Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Setembro de 2008 às 09:09

    Imprimir


Pelo sonho de disputar a Libertadores de 2009, Inter e Vitória se enfrentam às 17h10 deste domingo, no Beira-Rio, pela sétima rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, embalados após dois trunfos, terão o apoio da torcida para tentar confirmar a ascensão na tabela, enquanto os baianos podem reingressar no G-4 com a combinação de um bom resultado e o tropeço dos adversários diretos na tabela.

O Colorado, 11º colorado com 36 pontos, tem a chance de, pela primeira vez na competição, emplacar três vitórias seguidas. Nem em seu melhor momento, quando ficou sete partidas invicto, alcançou tal feito. Mas neste domingo a confiança é grande. Além de esperar um estádio cheio, o time será o mesmo que bateu o Botafogo no Rio de Janeiro, e o treinador Tite promete bastante ofensividade.

"Vamos adiantar a marcação e compactar a equipe. Em casa, precisamos tomar a iniciativa. Ainda queremos atingir o objetivo de conquistar dez pontos em 12 disputados", diz o técnico, que fez essa projeção há duas rodadas e já alcançou metade do esperado. Caso ganhe, o Inter - há seis pontos do G-4 - entrará de vez na briga pela ponta de cima da tabela.

Do lado rubro-negro, o técnico Vagner Mancini terá apenas o desfalque de Marquinhos, lesionado. "Gostaria muito de tê-lo na equipe, mas ele não treinou e não posso aproveitá-lo ainda. Vamos dar tempo para se recuperar e lutar pela vaga assim como todos os outros", destacou. Desta forma Leandro Domingues permanece como titular.

O Vitória, 6º lugar com 40 pontos, pode retornar ao G-4 depois de nove rodadas caso conquiste os três pontos, e São Paulo (42) e Botafogo (42) não superem Sport e Portuguesa, respectivamente. No entanto, terá que acabar com o mau retrospecto no Beira-Rio, onde não ganha desde o Brasileirão de 2003.

INTERNACIONAL

Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Guiñazu, Magrão e D"Alessandro; Alex e Nilmar Técnico: Tite

VITÓRIA

Viáfara; Rafael Granja, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willans, Ramon e Leandro Domingues; Osmar. Técnico: Vagner Mancini

Data: 21/9/2008 (domingo)

Horário: 17h10

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Flávio Gilberto Kanitz (GO)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172899/visualizar/