Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Setembro de 2008 às 08:18

    Imprimir


Lanterna da Chave 25 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas um ponto, o Luverdense tenta hoje à tarde, às 16h, no estádio Mangueirão, entrar de vez na briga por uma das duas vagas ao octogonal final. O adversário a ser batido é o Paysandu, com quem empatou sem gols na rodada do meio de semana, no Passo da Ema.

O técnico Tarcísio Pugliesi demonstra confiança em manter sua equipe viva na disputa à fase final da Terceira Divisão. Ele aposta na força de reação de seus comandados, que começaram a reagir na segunda fase justamente no Mangueirão, onde conseguiu empatar em 1 a 1 com o Remo, arquirival do Paysandu. Para Pugliesi, o Luverdense precisa contar com um pouco de sorte para embalar na competição nacional, que dá quatro vagas à Série B.

Ficha Técnica:

Paysandu - Ewerton; Júlio César , Tales, Régis e Fernando; Paulo de Tárcio, Boiadeiro, Mael e Capixaba; Fábio Oliveira e Balão. Técnico: Dário Lourenço.

Luverdense - Ferronato; Airton, Adriano, Paulinho e Felipe (Márcio); Filhão, Maico Gaúcho (Tarcísio), Jé e Júnior Rocha (Michel); Gauchinho e Mário. Técnico: Tarcísio Pugliese.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172902/visualizar/