Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Setembro de 2008 às 07:14
Por: Auro Ida

    Imprimir


O governador Blairo Maggi e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, participam hoje, em Primavera do Leste, de ato em apoio à reeleição do prefeito Getúlio Viana (PR). A presença dos dois é considerado importante para o atual mandatário, que está numa disputa equilibrada com o vereador Eraldo Gonçalves Fortes (DEM).

"A participação de Maggi e do Pagot na campanha de Getúlio Viana é importante para consolidar a vitória", afirmou o secretário de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, que já foi prefeito de Primavera do Leste. No final da tarde de ontem, em companhia de Pagot e do presidente regional do PR, Moisés Sachetti, ele viajou para a cidade, onde os três iriam participar de comício.

Vilceu Marchetti observou que Getúlio Viana está fazendo uma boa gestão no município, mas que encontra dificuldade na relação com a população em razão do seu jeito. "Ele é um companheiro, trabalhador e honesto, mas sincero e franco", ressaltou. Ele disse que, nesses três anos e meio, o prefeito pavimentou mais do que todos os seus antecessores juntos.

"Todos os ex-prefeitos, juntos, fizeram 800 mil metros de asfalto e o Getúlio fez, até agora, em torno de 1 milhão de metros", destacou. Para Marchetti, Maggi e Pagot irão dar o "empurrãozinho" que Vianna estava necessitando para conseguir a reeleição.

Terezinha - A primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, também está participando ativamente da campanha municipal. Nesta semana, ela esteve em Rondonópolis e Cuiabá, engrossando as campanhas, respectivamente, de Adilton Sachetti (PR) e Mauro Mendes (PR). Hoje ela vai a Alta Floresta para entrar na campanha da prefeita Maria Izaura (PDT).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172952/visualizar/