Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 19 de Setembro de 2008 às 09:56

    Imprimir


Grupos teatrais de Sinop, Juína e União do Sul e companhias de mais 10 cidades apresentam peças no 16° Festival Matogrossense de Teatro, que acontece até domingo em Tangará da Serra. As trupes do Nortão se classificaram em seletivas regionais, que nos cinco pólos (Médio Norte, Central, Oeste, Sul e Portal da Amazônia) reuniu mais de 50 peças.

O evento, promovido pela Federação Mato-grossense de Teatro, começou ontem à noite, com apresentações cênicas na avenida Brasil e, peças de Brasnorte e Tangará da Serra, no anfiteatro do Centro Cultural. Hoje, se apresentam atores de Cuiabá, Primavera do Leste, Curvelândia e Campo Novo dos Parecis. Amanhã, a trupe sinopense sobe ao palco às 16h, com a peça “Cuidado com as visitas”; às 20h, o grupo de União do Sul interpreta “A vida pelo telefone”. No domingo, os atores de Juína encenam, às 09h, “Eu chovo, tu choves, ele chove”.

O encerramento e a premiação estão previstos para domingo, às 16h. Os espetáculos são julgados por três atores profissionais do Estado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173033/visualizar/