Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 18 de Setembro de 2008 às 02:41

    Imprimir


Durante videochat de um portal ligado à Globo, Cléo Pires passou o tempo todo tensa e visivelmente sem graça ao lado de Bruno Gagliasso, apesar de as perguntas dos internautas terem sido selecionadas. Ninguém tocou em assunto de vida pessoal. Além de fazerem par em "Ciranda de Pedra", os dois tiveram um rápido namoro, recentemente, que não acabou bem.

Para baixinhos

Luana Piovani escreveu em seu blog que é mentira que ofereceu quadro infantil para o "Fantástico". Mas não é isso o que se comenta nos bastidores do programa da Globo.

Violência

Luana disse ainda que ofereceu o projeto para Band, Record, Cultura e SBT. "Ninguém se interessou e não acho isso nada humilhante. Só lamento pelas crianças deste país que têm como opção desenhos violentos", falou a atriz.

Motorista

O SBT colocou um carro da emissora com motorista à disposição de Ellen Jabour, que não sabe dirigir em São Paulo. Ela é a queridinha do Silvio.

Cano

Fábio Assunção não apareceu pela segunda vez ao programa de Ana Maria Braga, na Globo, deixando a apresentadora chateada.

Saúde

A assessoria de Fábio disse que ele não foi porque estava indisposto. Com gripe.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173078/visualizar/