Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 16:19

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal fez hoje, em Mato Grosso, duas apreensões de entorpecentes. No km 48 da BR-163, durante fiscalização no interior e no porta malas de um ônibus que seguia de Porto Alegre (RS) para Belém (PA), policiais encontraram cinco caixas de papelão, enviadas como despacho da cidade de Mundo Novo (MS) para a cidade de Novo Progresso (PA), como se fossem ferramentas.

Ao abri-las, descobriram que estavam cheias de maconha. No total foram apreendidos 116 kg da droga, acompanhados de uma nota fiscal em nome da empresa de brinquedos em Mundo Novo e o nome de um destinatário em Novo Progresso. A droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Rondonópolis.

No km 384 da BR-070, o veúculo Corsa, placas MAS 4143 (RO), conduzido por Claudiomar Rodrigues Araújo, 46 anos, transportava embaixo dos forros das portas, vinte e quatro balões infláveis contendo 13,130 kg de pasta-base de cocaína. Claudiomar disse aos policiais que comprou a droga por 1.700 dólares na cidade de Guajará Mirim (RO) e que a levaria para Goiânia (GO). Duas mulheres que estavam no carro foram detidas. A droga e o motorista foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Campo Verde.

Em uma outra ação, a Polícia Federal prendeu em flagrante um caminhoneiro e três mototaxistas de Rondonópolis, acusados de tráfico de drogas. A PF chegou até eles após uma denúncia anônima e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da justiça.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173093/visualizar/