Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 13:02

    Imprimir


A edição do Diário oficial que circula nesta quarta-feira, 17/09, disponível também no site www.iomat.mt.gov.br traz o resultado da segunda fase do Concurso Público para provimento dos cargos de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de Mato Grosso e de Auditor Substituto de Conselheiro.

O edital de notificação foi publicado pela Comissão Especial do Concurso, presidida pelo conselheiro Valter Albano. Com a publicação começa a contagem do prazo de três dias úteis para os candidatos aprovados apresentem a documentação necessária à realização da terceira e última fase do certame, que é a de Provas e Títulos. Portanto, o prazo começa na quinta-feira, um dia após a publicação do edital e termina na próxima segunda-feira, 22 de setembro.

Os candidatos devem apresentar suas titulações acadêmicas e de qualificação profissional em duas vias – originais e cópias – ao Setor de Atendimento da FESMP-RS, no horário das 9h às 19 h, horário de Brasília, ou enviados por Sedex ou AR (Aviso de Recebimento) ao setor de concursos da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, situado na Rua Coronel Genuíno, 421 / 6º andar – Bairro: Centro – CEP: 90010-350 – Porto Alegre - RS.

Dezesseis candidatos foram aprovados na segunda fase e permanecem na disputa das quatro vagas oferecidas pelo TCE-MT para Procurador de Contas. Na disputa das três vagas de Auditor Substituto de Conselheiro estão 15 concorrentes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173112/visualizar/