Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 10:00

    Imprimir


Em uma reunião da cúpula da Record surgiu a idéia de contratar Hebe Camargo para fazer um programa nas noites de domingo, por volta de 22h. Chegou-se à conclusão de que Hebe tem apelo comercial e que atrairia mais anunciantes para a Record. Oficialmente, a emissora não confirma o interesse na apresentadora do SBT, cujo contrato vence em dezembro deste ano.

Será?

Há rumores de que o namoro de Luísa Mell com o ator Henri Castelli teria entrado em crise. Os dois começaram a ficar juntos em julho. A assessora da apresentadora diz que não sabe de nada.

Ciranda

Camila Rodrigues, ex de Bruno Gagliasso, está conhecendo melhor Fernando Mesquita, do "BBB 8", que namorava Natália Casassola, companheira dele no reality show.

Praia

Camila o encontrou em Búzios no fim de semana. Não é a primeira vez que os dois ficam juntos. Dizem que Camila Rodrigues está empolgada com o bonitão.

Tudo bem...

Ana Hickmann fez a linha "melhor amiga" de Chris Flores, ontem, no "Hoje em Dia", apesar de ter se estressado com ela, em Fortaleza. A direção da Record teme que admitir uma briga em público afaste anunciantes.

Afiliada

A Record renovou contrato de sete anos com a TV Cidade, de Fortaleza, que é a sua retransmissora no Ceará. O clima lá no Nordeste é de festa.

Quase

Por pouco, os concorrentes Gugu e Faustão não se trombam no restaurante La Tambouille, ontem, na hora do almoço, em São Paulo. Quando um entrou, o outro saiu.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173116/visualizar/