Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 09:56

    Imprimir


O técnico Mano Menezes admitiu, após o empate em 1 a 1 com o Brasiliense, que o Corinthians deixou a desejar na partida de ontem, válida pela 25ª rodada da Série B. Apesar da atuação da equipe, o técnico e jogadores comemoraram o ponto conquistado fora de casa.

"Ficamos um pouco aquém daquilo que poderíamos fazer, mas é natural, porque a equipe hoje estava com três mudanças em relação ao que vinha atuando e isso afetou um pouco a mecânica do time", explicou Mano, que não pode contar com Douglas e Alessandro, suspensos, e Dentinho, contundido.

Os jogadores também lamentaram o empate em Taguatinga. Elias, autor do gol corintiano, reconheceu que o resultado não foi o esperado, mas comemorou o ponto conquistado. "Pela dificuldade que a gente encontrou, foi um bom resultado. Não era o que a gente queria, mas um ponto não é ruim", afirmou.

O atacante Herrera também endossou o coro. Para o jogador, o Corinthians tem de jogar sempre em busca da vitória na Série B. "Lamentavelmente não conseguimos vencer, que é o que a gente sempre quer. E para o Corinthians, empatar nunca é bom", concluiu Herrera.

Com o empate diante do Brasiliense, o Corinthians se manteve na liderança da Série B, com 55 pontos. Na próxima rodada, os corintianos enfrentam a Ponte Preta, neste sábado, no Estádio do Pacaembu.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173117/visualizar/