Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 07:06

    Imprimir


Com duas derrotas e ostentando a última colocação do grupo 25, o Luverdense espera iniciar a reação hoje, às 20h30, contra o Paysandu, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Se ainda quiser disputar o octogonal decisivo, terá de vencer. Mas Tarcisio Pugliese tem problemas para este jogo. Não poderá contar com o zagueiro Marcelo Guerreiro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o goleiro Marimon e o volante Fabinho, que foram expulsos na derrota para o Rio Branco, no Acre.

No gol está confirmada a volta de Ferronato. Na zaga, pelo que se viu no treino de ontem, Márcio Abrahão poderá fazer a sua estréia, com Márcio Sanches sendo deslocado para o meio.

Já o adversário Paysandu terá a volta de dois jogadores importantes: do volante Paulo de Tárcio e do atacante Balão, que não jogaram contra o Águia (PA) no último domingo. Porém, o técnico Dário Lourenço terá que definir as vagas abertas pelas suspensões do zagueiro Admílton, expulso, e do lateral-esquerdo Aldivan, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Luverdense - Ferronato; Adriano, Márcio Nunes, Airton e Paulinho; Fabinho, Filhão, Maikon Gaúcho e Jê; Gauchinho e Júnior Rocha. Técnico: Tarcísio Pugliesi.

Paysandu - Everton; Júlio César, Beto, Régis e Fernando Bahia; Mael, Paulo de Tárcio, Capixaba e Boiadeiro; Balão e Fábio Oliveira. Técnico: Dário Lourenço.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173131/visualizar/