Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 06:50

    Imprimir


O juiz da 37ª Zona Eleitoral, Rondon Bassil Dower Filho, determinou ontem que o governador Blairo Maggi deixe de fazer a convocação de servidores estaduais de cargos comissionados para apoiar a candidatura de Mauro Mendes (PR) em Cuiabá.

A decisão foi feita após a análise pelo magistrado de uma representação da Coligação Movimento Popular Democrático, cujo o candidato é Walter Rabello (PP), contra o governador.

Em seu despacho, o juiz julga procedente a representação e determina que o "sr. governador Blairo Maggi - Governador do Estado de Mato Grosso se abstenha de conclamar os ocupantes de cargo comissionados estaduais a apoiar o candidato do seu partido".

O juiz observa ainda que o descumprimento da medida gera multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e caracterização de configuração do crime de desobediência.

Em sua justificativa para a providência da Justiça Eleitoral, a coligação de Rabello argumenta que o pronunciamento de convocar servidores comissionados para apoiar Maur





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173132/visualizar/