Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 06:29
Por: Auro Ida

    Imprimir


A coligação "Compromisso com Cuiabá" (PR, PT, PMDB, PSC e PTC), que lançou como candidato a prefeito o empresário Mauro Mendes (PR), já está fazendo um planejamento para disputar um eventual segundo turno nas eleições na capital mato-grossense. Ao mesmo tempo em que a campanha é intensificada nesta reta final, um grupo estuda a melhor forma de levar o republicano a vitória no dia 29 de outubro, quando será, caso houver, realizado o segundo turno.

A decisão de se elaborar uma estratégia para Mauro Mendes foi tomada após a constatação de que o pleito em Cuiabá não será decidido no primeiro turno, apesar das pesquisas apontarem, neste momento, essa tendência. "Nós temos certeza de que o segundo turno em Cuiabá é inevitável", diz uma liderança da coligação.

A convicção, segundo ele, se baseia no fato, como mostrou o Gazeta Dados, os candidatos do PSDB, prefeito Wilson Santos, do PP, Walter Rabelo, do PSB, Valtenir Pereira, e do PSOL, Procurador Mauro, estabilizados e apenas o republicano em processo de crescimento. "O cenário mostrado pela pesquisa é claro: os demais candidatos estão estabilizados e o Mauro Mendes num processo contínuo de crescimento".

A previsão dos membros da coligação é que o enfrentamento no segundo turno, caso venha se concretizar, se dará com o candidato tucano.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173133/visualizar/